Posted by : AD Rotary sábado, 10 de setembro de 2011

Durante o período de uma ano, o Pastor Hélio, que pastoreava uma igreja no interior do Estado de Alagoas, estará em tratamento de sua saúde em Maceió. Enquanto isto acontece ele e sua família estará congregando-se em Av. Rotary que fica mais próximo a sua nova residência.


Ao pedir as orações do irmãos por sua saúde ele contou um fato que ocorreu no hospital enquanto esteve interno. Um homem que estava acamado na enfermaria perguntou se ele era pastor, Hélio respondeu que sim. Ao que o homem logo lhe disse: "Pastor, Deus nos tirará deste lugar". Essas palavras aumentaram sua fé, e num ímpeto, o pastor profetizou, "daqui a três dias vou sair deste hopital e ligarei para você, e você já estará em casa". Naquele momento o homem aceitou a Jesus como seu Salvador. E assim aconteceu como o pastor profetizara, após três dias Pr. Hélio teve alta e quando lembrou-se ligou, e o homem já estava em sua residência com sua família. Para a glória de Deus.

Ao concluir seu discurso afirmou que o crente também passa por dificuldades, mas possui algo diferente que o mundo não tem. Há diferença entre o justo e o ímpio. Quando temos o Mestre Jesus não há quem nos abata. E se alguém se julga pelo que veste ou pelo que tem, perde o seu tempo perante Deus. Tudo o que nós temos está na Palavra de Deus!




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -