Posted by : AD Rotary quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A festividade do Departamento infantil Jardim de Deus foi linda. Dava pra notar a felicidade no rostinho de cada criança. Desde a ornamentação da igreja que fazia brilhar os olhinhos infantis, até o louvores entoados com toda força e alma.


Na abertura, Tia Galba contagiou as crianças com sua turminha e falando sobre a criação do universo. Mostrando a todos os que somos a coroa da criação. No domingo a tarde a Tia Maria Marinho contou uma bela historia. Já o encerramento da festividade ficou por conta do Tio Adriano Carvalho que envolveu as crianças com algumas brincadeiras e com uma historinha vivenciada por adolescentes da nossa igreja.


A presença de Deus pode ser sentida durante a ministração e apresentação do gesto infantil. A cantora Tel-Rarsas, que esteve presente no encerramento, animou as crianças com seus belos louvores, juntamente com sua turminha.



Ao término da festividade Deus presenteou a todos nós com almas para o Reino de Deus, que receberam a oração dos tios que contaram historinhas na festividade.

Tia Valéria falou emocionada, em nome da coordenação do conjunto, sobre a alegria que elas têem em fazer a obra de Deus juntamente com as criançinhas da igreja. E o Tio Jó distribui o lanche pra todas as crianças presentes, além das lembrancinhas que cada uma já havia recebido. E juntamente com ele podemos dizer: Deus é Fiel!








Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -