Posted by : Thaylangia domingo, 12 de junho de 2011

Neste culto de santa ceia a ministração da Palavra de Deus ficou por conta do Ev. Alexandre Novaes, pastor local. E a participação do levita Elias vindo de Recife (PE), bem como do Grupo de louvor Cântico de Fé da sub congregação. Que pregou sobre o azeite e o vinho, baseado em Apocalipse 6.6. Em sua esplanação explicou que o azeite simboliza unção e o vinho simboliza alegria que temos com Deus.









A unção de Deus não se vende, não se troca, não se emprestar. A unção de Deus não pode ser renuciada e nem trocada por dinheiro. A unção de Deus em nossas vidas é para pregarmos as Boas Novas. Não pode ser negociada. (mt10.8)


Jonas e Sansão danificaram o azeite e o vinho quando Deus lhes deu uma ordem e eles não obedeceram. Sansão desceu a Gaza sem que Deus tivesse o enviado. Quando danificamos o azeite e o vinho grande é o preço que pagamos. Não devemos descer sem a permisão de Deus. Se no meio da caminhada é dificil, o mais dicífil e mais importante é o fim. É quando achamos que podemos enfrentar tudo e todos, ou queremos ser maiores do que os outros, e não é bem assim.



Não danifique o azeite e o vinho que Deus tem colocado em seu coração. Você não deve sair da posição. Não desça para não perder a unção. Não entre em jugo desigual para não perder a unção. Porque parte tem o infiel com o fiel? O sujo com o puro? Veremos a diferença entre o justo para o injusto. Portanto tenhamos muito cuidado para não danificarmos o azeite e vinho que Deus nos deu.



Thaylangia 10/06/11

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -