Posted by : Thaylangia quarta-feira, 8 de junho de 2011

O irmão Gilberto foi o preletor da noite. A Jéssica participou na área do louvor durante o culto dos novos convertidos. A pregação foi baseada em Nm 13.1 e 2, 25, 31-33 Moisés mandou o povo espiar a terra. Ele ministrou que o povo foi lá e trouxe resultados. Uns trouxeram boas notícias e outros expalharam palavras negativas.


Por que destruidores de gigantes? Porque através dos gigantes que levanta-se na vida do cristão, mostra-se a valentia ou a covardia do crente. Não temos como contar vitórias sem que antes tenham levantado-se gigantes à nossa frente. Não há vitórias sem lutas.


Razões para derrubar os gingantes: Não dar ouvidos aos críticos destrutivos; Não intimidar-se diante dos desafios; Ter convicção de que Deus está conosco.


Os espias viram os desafios e depois o potencial. Davi não, quando ele foi luta contra o gigante ele primeiro viu o potencial. Enquanto o povo de Israel olhava para Golias. Davi olhava para Deus. Quando derrubamos os gigantes somos recompensados.


Muitas vezes recebemos críticas, sofremos peseguição, de quem menos esperamos. Nessas horas sentimos a dor em nossos corações. Pra vencermos, precisamos passar pelos "Eliabes" e "Sauis" da vida. Os críticos só falam, mas não têm coragem de ir fazer o que você está fazendo. Saul olhava sua posição social. Golias olhava para sua habilidade. Porém, Davi teve um posicionamente diferenciado de Saul, de Golias, e até de Eliabe.


Destruidores de gigantes não intimidam-se perante os desafios. Davi não ficou intimidado perante Golias por que sabia que DEUS estava com ele. Assim como Deus esteve com Davi ele está com cada um de nós. Vença os gigantes que levantarem-se contra sua vida em nome do Senhor Deus.

Thaylangia 09/06/11

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -