Posted by : Thaylangia segunda-feira, 6 de junho de 2011

No início da comemoração dos 100 anos da Assembleia de Deus tivemos a visita do pregador Willian e do levita Marcos Nunes. A pregação foi baseada em Salmos 42.1-5. Quando Corá levantou-se contra a vida de Moisés. Corá não levantou-se sozinho, e sim com mais homens. Porém Deus havia levantado um grande homem, chamado Moisés. Deus mandou Moisés deitar a cabeça sobre o travesseiro e descançar por que Deus estava no controle e que Deus iria fazer coisa nova. Naquele dia desceu 14.700 pessoas que tinha se levantando. Deus mandou a terra abrir-se e todos foram engolidos juntos com seus aliados. Menos as filhos de Corá que não morreram. (Nm 27.1-3)




Os teus inimigos não vão te separar do amor de Deus. Quando Deus quer fazer Ele faz. Como é que podem eles levantarem-se com vida? Vão fazer como os pais deles? Levantarão também para fecharem as portas?


Deus fez com que Davi lembrasse dos descendentes de Corá. Davi mandou chamar os jovens e eles se apresentarão ao rei. E Davi perguntou-lhe o que poderia fazer por eles. A resposta foi deixa agente louvar e exaltar o nome do Senhor. E o seu primeiro louvor foi SL 42 e a primeira palavra foi a do 1º verso; "Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. "


Eles tinham vários e vários motivos para exaltar o nome Santo do Senhor. Contudo, disseram passamos todo tempo abandonado, rejeitado, excluído, mas o nosso coração não esqueceu-se de Deus. Não vai ser a rejeição que vai nos separar do amor de Deus.


Thaylangia 05/06/11

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -