Posted by : AD Rotary sábado, 3 de setembro de 2011

Quantas das vezes nos sentimos como a árvore cortada, pois ninguém vê um futuro para as nossa vidas. Os ventos estão sempre soprando contrário para nós. Tudo que colocamos para fazer não dá nada certo e por isso achamos que estamos só e deixamos os nossos sonhos se secarem, como que já não existe esta tal esperança. Mas até mesmo nessas situações tão extremas, a guerra não está perdida. Talvez ao longo da nossa caminhada com Deus, nós percamos algumas batalhas, nas nunca a guerra! O nosso General é Cristo... é Ele quem peleja por nós e nos dá a vitória. Jesus Cristo - a esperança da glória! É nEle que devemos colocar a nossa esperança e a nossa fé! Assim como Jairo, Marta e Jó, devemos colocar nossa fé no Senhor e crer que nem tudo está perdido, e que apesar da adversidade das circunstâncias. "Ainda há esperança", "Porque há esperança para a árvore, pois mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como planta nova" (/Jó 14.7-9)


Sim, devemos crer que ao cheiro das águas, viverá e dará frutos! Uma pequena fé num Deus Grande... Firmados na promessa de que "seremos como árvore plantada junto a corrente de águas que, no devido tempo dá o seu fruto, cuja folhagem não murcha, e tudo quanto fizermos será bem sucedido" (Salmo 1.3)

O Senhor está no controle. Ele tem um plano, e assim como Ele disse a Jairo, hoje Ele diz a você e a mim: "Não tenhas medo, confia em mim". Crer e confiar. E Jesus ordenou à filha de Jairo que se levantasse, e a menina logo saltou e começou a andar. "Ainda há esperança!" Marta sabia disso quando disse: "Senhor, se cá estivesses, o meu irmão não teria morrido. Mas eu sei que mesmo agora não é tarde demais, pois tudo o que pedirdes a Deus, Ele te dará" (Jo 11.20)

Ev. Alexandre Novaes

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -