Posted by : Unknown sábado, 19 de janeiro de 2013


       "CANTO HIPÓCRITA"
Cantamos Bendita hora de oração e nos conformamos com orar 10
a 15 minutos por dia.
Cantamos Eis-me aqui, eu vou, Senhor e no entanto esperamos que
venham chamar-nos para o serviço de Cristo.
Cantamos Cantarei do amor de Deus e permitimos que a menor das
ofensas silencie o canto.
Cantamos A qualquer lugar eu irei e nos queixamos de ter muito
que fazer na igreja.
Cantamos Oh, vem tu também comigo à Nova Jerusalém, porém
faltamos à Escola Sabatina, à reunião de Oração e ao Sermão.
Cantamos Que segurança sou de Jesus e nos angustiamos até
ficarmos prostrados com os nervos descontrolados.

Cantamos Eu quero trabalhar por meu Senhor e nunca convidamos
a ninguém para ir à Igreja.
Cantamos Sim, ajuda hoje a alguém e nos conformamos com olhar
para os circunstantes necessitados.
Cantamos Dá-me a Bíblia que eu tanto anelo e a deixamos
empoeirada na estante.
Cantamos Dá-me Cristo e toma o mundo e continuamos a seguir as
modas.
Cantamos Que mudança gloriosa em mim se operou e acariciamos
muitos pecados no coração.
                         by,Paulo Roberto

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -