Posted by : AD Rotary terça-feira, 27 de setembro de 2011

O 39º aniversário da evangelização no bairro de Av. Rotary foi comemorado com uma Cruzada Evangelística, realizada em dois dias consecutivos, domingo e segunda (25 e 26). Com a presença da UMADAR, União da mocidade da Assembleia de Deus em Av. Rotary em junção com os jovens de algumas igreja circunvizinhas. Além da presença do Grupo Eletrônico (local) e dos cantores Israel, Tel-Rarsas, Danilo Rodrigues (RS) e Fabiane Oliveira.


O Auxiliar Darlan, foi o palestrante da noite, no primeiro dia da cruzada. Já na segunda, a preleção foi do Pr. Orácio Bitencur, vindo do Rio Grande do Sul. Onde vidas foram salvas e muitas outras impactadas pela palavra de Deus.

No último dia da festa, a Miss. Maria José teve a incumbência de ler o relatório histórico do início dos trabalhos evangelísticos no bairro de Av. Rotary. Vários nomes de irmãos que ainda servem a Deus nos dias atuais foram citad

. E como forma de gratidão pelos serviços prestados, um deles foi homenageado com uma placa representando a todos.os, e seus parentes apresentados

O Pastor Nicácio Neto, presente na ocasião, passou às mãos do Presbítero Benedito Teixeira a placa homenageativa. Benedito Teixeira, além de ser um dos fundadores, também foi dos primeiros dirigentes da congregação que ainda reuniam-se nas casas dos irmãos locais.
A Cruzada contou com a presença de aproximadamente 600 pessoas, com a ajuda da viatura de Resgate do Corpo de Bombeiro e viaturas da SMTT, além da colaboração dos amigos e vizinhos que gentilmente cederam o espaço de sua locomoção veicular para que a festividade pudesse ser realizada.

À partir desta data a igreja em Av. Rotary começa sua contagem
regressiva rumo aos 25 anos do templo, que dar-se-á dia 14 de dezembro deste ano.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -