Posted by : AD Rotary sábado, 24 de setembro de 2011

Neste sábado (25), aconteceu o segundo dia do 27º aniversário do Departamento Jovem Cântico Celeste foi realizado debaixo da unção do Espírito Santo. Tendo como preletor da noite o Pr. Orácio Bitencur vindo do Rio Grande do Sul, juntamente com o cantor Danilo Rodrigues, além da presença das cantoras Dalvany (PE) e Fabiane Oliveira, e d

emais conjuntos convidados. A igreja estava cheia de pessoas e da presença de Deus
"Faça a diferença" é o tema da festividade que convida aos jovens a serem diferentes do mundo. Pastor Orácio selecionou para a sua mensagens os nomes de vários jovens bíblicos que fizeram a diferença em seus dias. E ressaltou a necessidade dos jovens dos dias atuais a fazerem a diferença em sua geração.

No primeiro dia da festa, a presença do Pr. Ezequias Queiroz e Ester (esposa) juntamente com a cantora Dalvany fizeram com que a abertura da festa fosse com muita profundidade bíblica.

A festividade continua no domingo e encerra-se na segunda feira com a Grande Cruzada Evangelística com a esperada presença do Pastor Presidente, José Antônio dos Santos. Onde comemorar-se-á o 39º Ano de evangelização no bairro de Av. Rotary.

Participe conosco deste grande evento.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -