Posted by : AD Rotary domingo, 28 de agosto de 2011


Departamento de senhoras Beth Shalom comemorou o 20º aniversário e o 3º ano do congresso de senhoras tendo como lema, "Mulheres de Deus unidas para o arrebatamento", baseado no texto de Apocalípse 3.11.

A União das Senhoras, USADAR, composta por integrantes do Departamentos Beth Shalom (sede) e Mulheres Virtuosas (sub), abrilhantou a festa participando ativamente no louvor. Bem como conjuntos convidados e as cantoras Eveny (Tabuleiro), Tel-Rarsas (Av. Rotary), Alessandra Novaes e Silvana (local) também entoaram louvores a Deus com unção e graça.
Os palestrantes foram, Dc. Esly (PE) na noite de abertura, Pr. José Carlos no domingo a tarde e Dc. Flanaldo (Vila Saem) na noite de encerramento.

Os jovens realizaram uma bela apresentação durante um dos louvores do Departemento aniversariante, que explicava sobre as 10 virgens e a volta do Mestre Jesus. Também compareceu a esta solenidade a irmã Luziária, uma das antigas coordenadoras, que veio para matar a saudade de sua igreja, visto que agora reside em Rio Grande do Norte.






Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -