Posted by : AD Rotary sábado, 25 de junho de 2011

Iniciou-se hoje as festividades na Sub Rotary, as quais referem-se ao 2º ano da consagração e 3º ano do Grupo Vocal Cântico de Fé. O Pb. Neto fez a leitura oficial e deu abertura às festividades em lugar do pastor que encontra-se em viagem.


Estiveram presentes as cantoras Darlyanne e Eliana Cristina que entoaram belos louvores ao Senhor Deus. O conjunto de mocidade El Shadai do Barro Duro marcou sua presença adorando a Deus.

A preleção ficou por conta do Pb. Leonardo (Rio Largo) que falou da importância do louvor a Deus. A diferença entre cantar e louvar. O louvor traz respostas, um dos grandes exemplos disto, foi quando Paulo e Silas oraram e cantaram e as prisões abriram-se. Em meio as lutas a melhor opção é louvar a Deus. Convide sua alma a adorar a Deus como fez o salmista, quando disse; "Bendize oh minh'alma ao Senhor", então verás as prisões e os problemas irem ao chão, tal qual as muralhas de Jericó. Apenas louve e veja o que Deus fará ao seu favor.

Neste domingo(26) a festa continua com a comemoração do aniversário do Cântico de Fé, nos períodos da tarde e da noite. Venha louvar a Deus conosco!

(Veja mais fotos no perfil do orkut: AD ROTARY Oficial)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -