Posted by : AD Rotary quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não importa o que aconteceu na tua vida, o importante é que Deus vai trabalhar no teu altar e tu recomeçarás uma nova história. Gênesis é o livro do começo: O começo do mundo, do primeiro homem, do casamento, do pecado, do primeiro homicídio, do pacto, etc.



Começar é fácil, mas recomeçar é muito difícil. Em uma corrida quando o corredor pára, para ele recomeçar é mais difícil. Um ministério caído pra recomeçar é difícil; e em várias áreas de nossa vida que se quebra. Porém é preciso recomeçar. E quando estamos dispostos fazer isso sempre surgem em nossa frente opositores e até propostas de caminhos mais fáceis.



A Bíblia fala "entrai pela porta". E o seu recomeço será pela porta ou por janela? Jesus disse "Eis que pus uma porta diante de ti que ninguém pode fechar". Veja o que você poderá fazer:



  • Refaça o seu altar diante do Senhor. Isso fala de tomar posição e agir e reconhecer o quanto precisa do Senhor.


  • Tire as cinzas. Não ter pena de tirar e arrancar o que te faz pecar e atrapalha a tua comunhão com Deus.


  • Coloque a lenha arrumada sobre o altar. Isso fala que não é só ler, orar e jejuar, e sim, fazer tudo com ordem e decência reconhecendo sua limitações sendo vigilante e constante. Perdoando, pagando aos devedore, deixando a contenda no lar, abandonando os vícios ocultos aos olhos dos homens e buscando a face do Senhor. Ele ouvirá dos altos céus, perdoará os pecados, sarará a tua terra e ouvirá o seu clamor.

Portanto, "Segui a paz com todos e a santificaçãos sem a qual ninguém verá a Deus" Hebreus 12.14


Ev. Alexandre Novaes

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -