Posted by : AD Rotary segunda-feira, 16 de maio de 2011

Salmos 90 verso 12, refere-se aos nossos dias neste mundo, que na maioria das pessoas chegam a mais de 80 ou 70 anos (v.10), são poucos em relação à eternidade. Devemos orar por uma sábia compreensão da brevidade de nossas vidas, para termos diante de Deus um coração sábio no emprego de cada dia que Ele nos concede.


Considerando que esta vida é uma preparação para a outra, devemos entender o que Deus deseja realizar para si mesmo, para nossa família e para o próximo, através do nosso serviço fiel. Quando terminar aqui o nosso tempo, e chegarmos ao céu, será avaliado como foi (ou deixou de ser) a nossa dedicação a Deus. Com isto em vista, devemos orar pedindo um coração sábio no santo temor de Deus. (Sl. 39.4)


Ev. Alexandre Novaes

Dirirente Geral da congregação

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Pr. alexandre,
    Meu nome é Adecsom Marinho (Sobrinho da ir. maria josé "Missionária")
    Crio que o sr. lembra-se de mim
    já fiz parte do conj. cântico celeste quando tova-mos eu, baby,acazias,e ainda era na epococa de ednaldo e tbm ja fiz parte da diretoria do (GNA) na época de Tel e Vanessa
    Peço que a igreja me ajude em oração, pois sou músico e ainda estou seguindo minha carrerira profissional como músico devido a contrato que tenho com a banda que estou tocando atualmente.pois estou assumindo o cargo de produtor musical e baixista da bamda.
    Mas atualmente sei que minha familia (Esposa e filho) esta sofrendo com isso pois estou engerindo bebidas alcoolicas para poder dar conta do repertórios e de todas as atividade da banda.
    Peço encarecidamente que me apresente em oração pois tenho trabalhado com isso a muitos anos e estou engressando em uma nova carreira no mei evangêico, mas ainda tenho contrato com a banda até(Julho de 2012).
    Creio que a igreja me ajudando em oração conseguirei me libertar deste vício e de romper este contrato antes do previsto.
    Adesom Marinho. (Adecson)

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor, estou orando por você ,para que Deus abra portas em nosso meio ,e que você venha trabalhar, exclusivamente para Jesus.Faça visitas constantes a igreja, não deixe de buscar a Deus. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -