Posted by : Thaylangia sábado, 5 de março de 2011

No culto de santa ceia deste mês, o Pastor Antônio Cicero ministrou baseado no livro do Dr. Lucas, capítulo 4 versículos de 1 à 13. Em sua pregação, Antônio focou na vida do crente e a suas passagens por desertos. Ensinou a todos que Deus nos ao deserto em período de crescimento espiritual e não de gratificação. Precisamos reconhecer a soberania de Deus para venhamos crescer no conhecimento e na graça. Sabendo sempre que o importante é que Deus está conosco no deserto.

Jesus foi tentado no deserto pelo inimigo mas venceu. Deserto é escola e faculdade de crente. No deserto, nos aperfeiçoamos. Aprendemos que somos inteiramente dependente de DEUS. Todos nós passamos num deserto antes de receber uma grande vitória do Senhor. Ao contrário do que muitos pensam, o deserto não é lugar de murmuração, e sim de experiências.

Ressaltou também o cuidado que devemos ter com os elogios. Devemos ter muita cautela, por que muitas vezes o inimigo vem de mansinho com seus engodos. Peçamos a Deus o dom de discernimento para não cairmos nessas armadilhas satânicas.

Além de discernimento tenhamos vigilancia. Muitos batem no peito e se vangloriam. Mas os que vigiam devolvem a Deus todos os elogios que recebem, dando a Deus toda a Honra e Glória. Pois somente Ele é digno. Estejamos sempre atentos. Não devemos fazer nada para nossa glória e sim, para a Glória de Deus.

A oração final ficou por conta do Dc. Isaías (RN) que nos visitou com sua família.

Thaylangia

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -