Posted by : AD Rotary terça-feira, 15 de março de 2011

O primeiro Retiro Espiritual da Assembleia de Deus em Av. Rotary aconteceu nos dias 5, 6, 7 e 8 de março e o saldo desses dias foram muito bons, cinco almas para Cristo e quatro jovens batizados com Espírito Santo. Todos os palestrantes convidados compareceram ao evento, foram eles: Pr. Israel e esposa, Pr. Neemias, Genildo, Josué Pereira e Adriano Carvalho. O REUMADAR 2011 (Retiro Espiritual da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Av. Rotary) teve como tema: "Reconstruindo os muros e restaurando as portas da alma", baseado no livro de Neemias capítulo 3.

Quatro dias de meditação na palavra, lazer, esportes, gincana e etc. Cinco equipes foram formadas pelos jovens que participaram do acampamento, entituladas: Engenheiros do Senhor, Portas, Muralhas, Pedreiros de Cristo e Construtora de Cristo. Cada uma trabalhou afinco para ganhar o primeiro lugar na gincana juntamente com seus líderes, respectivamentes, Deyse Manuela, Stefhanygal, Michele, Dayse Teixeira e Vily. Mesmo com o esforço de todos os componentes o primeiro lugar no pódio é apenas para as três que mais pontuaram. Vejamos a seguir a classificação geral:

1º Lugar: Muralhas
2º Lugar: Pedreiros de Cristo
3º Lugar: Engenheiros do Senhor

Durante o retiro muitas peças foram apresentadas, pelo grupo de teatro organizada pela Slaynegal e Dayse Carolina. A maioria das apresentações foram em pantomima, demonstrando a realidade na vida de muitos jovens, onde o inimigo oferece muitas coisas que desagradam a Deus e viciam ao corpo, tragando almas. As peças foram muito dinâmicas e bem apresentadas, comovendo o público que muitas vezes aplaudiam em meio a lágrimas. Todos os acampantes aprovaram a equipe de peças.

Além de todas as coisas que já foram mencionadas, ouve também a Rádio Reumadar com apresentação do programa matutino realizado por Acazias Batista com o toque da alvorada e o programa noturno com a Tel-Rarsas que apresentou o quadro "Love hits" com recadinhos de amor, juntamente com sua equipe. O sucesso dos recadinhos foram tantos que a equipe de rádio resolveu fazer uma premiação ao "recadinho mais tocante", o casal Júnior e Wyslen foram os ganhadores da caixa de bombom, com a declaração amorosa de Júnior para sua namorada.

Muitos momentos bons aconteceram no Reumadar, e o inimigo ficou furioso como sempre, mas o que Deus faz é sempre maior e melhor. Importa que demos lugar a Deus e não ao inimigo, e assim Deus será glorificado em todas as coisas que faremos.

ADM do Blog

{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -