Posted by : paulo roberto domingo, 2 de novembro de 2014



Um policial cristão que mantinha uma Bíblia de bolso em seu casaco escapou da morte porque um tiro disparado contra ele foi amortecido pelo exemplar do livro sagrado.
Felipe Rebollo estava caminhando pelo bairro de Belgrano, na cidade de Chaco Machagai, quando um carro reduziu a velocidade e os ocupantes começaram a chamá-lo pelo nome.
O policial, que estava à paisana, foi atingido por um dos dois tiros disparados contra ele. O projétil atingiu seu peito, mas foi parado pelo exemplar de bolso da Bíblia Sagrada. Rebollo disse que o ataque terminou quando ele atirou de volta e os ladrões fugiram.
Após pedir ajuda a uma pessoa que passava pelo local, ele foi levado ao hospital e ficou constatado que a pequena Bíblia havia amortecido a bala, que deixou sua marca no centro das folhas.
Rebollo sobreviveu com apenas leves hematomas no lado esquerdo do peito, resultantes do impacto, e depois recebeu alta hospitalar.

Os investigadores acreditam que o ataque possa estar relacionado a um problema pessoal com Rebollo, ou então estar ligado ao fato dele ser um agente de segurança.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -