Posted by : AD Rotary quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014


É com pesar que notificamos o falecimento do Presbítero Benedito Teixeira.
Um dos pilares da Igreja Assembleia de Deus em Av. Rotary que iniciou a obra em 1972. conforme cita a história da nossa congregação.

Desde domingo (09) o irmão Biu, como é carinhosamente chamado, sentia dores em seu corpo. Durante o culto pediu oração pela sua saúde. Ontem à noite as dores se intensificaram, e ele foi levado ao HGE onde ficou imediatamente hospitalizado e fez vários exames. Porém hoje pela manhã já dava indícios que a situação era muito grave. Quase próximo ao meio dia já não falava mais, entrando em coma. E infelizmente à tarde veio a confirmação de óbito. 

Mas Deus permitiu ao Benedito Teixeira viver 90 anos, o que nos dias atuais é um presente. E como ele mesmo mencionou no púlpito este ano, que ele já estava alegre pois já chegou em vida ver a sua descendência até a quarta geração. "Estou muito feliz porque hoje já sou Tatara avô", disse Biu Teixeira.

Em sua alegria peculiar, sempre relembrava que era o único de seus irmãos ainda vivo. Outra coisa que irmão Biu muito gostava de fazer era contar o seu testemunho, não apenas com palavras ditas, mas sim com impressos que solicitava aos parentes escreverem. Embora não soubesse ler e escrever, era um perito nas contas. E sempre comentava sobre isto. Não havia uma festividade em que ele não contasse quantos anos, meses, dias, horas e segundos que a tal festa completava. 

A verdade é que, irá deixar muitas saudades a todos os familiares e aos amigos, principalmente aos que compõem a Assembleia de Deus em Av. Rotary. Resta-nos continuar a obra que um dia foi iniciada por pessoas simples. Sabendo que "até aqui nos ajudou o Senhor". 

Que Deus conforte a família neste momento de despedida. 

Benedito Teixeira 
90 anos, 
1.080 meses, 
32.850 dias, 
788.400 horas,
47.304.000 minutos,
2.838.240.000 segundos.


(Dados aproximados.
Caso alguém tenha dados exatos, gentileza nos fornecer)


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -