Posted by : paulo roberto sexta-feira, 14 de junho de 2013

A cantora Joelma Mendes tem atraído a atenção da mídia por sua declaração recente de que deseja iniciar a carreira cantando música gospel. No entanto, mesmo antes de sua conversão, em 2009, a Banda Calypso tem gravado canções de teor religioso em seus projetos.
A primeira, “Eu Te Agradeço Senhor”, foi gravada em 2007 no álbum “Acelerou”. A letra fala de gratidão a Deus pelos momentos bons da vida, segundo o G1.
Já em 2009, a Calypso gravou as músicas “Luz de Deus” (um dueto entre Joelma e sua filha Yasmin) e “Jesus me Abraçou” no álbum “Amor sem Fim”.
Num dos DVDs lançados em 2010 pela Banda Calypso, Joelma gravou a música “Um Novo Ser”, em parceria com a banda gospel Voz da Verdade. No outro, comemorativo aos dez anos de carreira do grupo, a faixa com temática cristã foi a canção “De Joelhos”.
No CD “Meu Encanto”, lançado em 2011, a música religiosa gravada por Joelma foi “Renascimento”, e no álbum mais recente, “Eternos Namorados”, a banda lançou a música “O Poder de Deus”.
Apesar das informações de que a banda teria as atividades encerradas no ano que vem, Joelma afirmou que pretende continuar à frente dos vocais da Calypso e lançar seu cd como cantora gospel de forma paralela. Um álbum com músicas cristãs deve ser lançado por ela e seu marido, Chimbinha, ainda este ano.
Aux; Paulo Roberto
Fonte : Gnotícias

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -