Posted by : AD Rotary segunda-feira, 8 de abril de 2013


Está confirmado! A cantora Tel-Rarsas realizará o Culto em Ação de Graças em nossa igreja no próximo domingo (14) às 19hs. A gratidão é pelo seu mais novo CD gravado, intitulado Doce Harpa. Neste novo álbum contém os hinos: Tu és Fiel, Senhor; A mensagem da Cruz; Grandioso és Tu; entre outros. Totalizando 15 faixas, incluindo alguns play backs. 

"Agradeço a Deus por sua infinita Fidelidade, em me permitir gravar este CD, contendo hinos que ouço e canto desde minha mais tenra idade. Para mim é uma imensa gratidão. Este com certeza será o CD Doce Harpa Vol.1 de muitos que, se Deus permitir gravarei, para a glória do nome dEle. Meu maior desejo é que vidas sejam tocadas, renovadas e salvas por intermédio desta gravação. Sou apenas um vaso e Jesus pode me usar" comentou a cantora.

Quase uma dezena de cantores já congregaram na AD Rotary, gravaram durante o período em que congregavam em nossa igreja e outros logo após saírem, o fato é que a nossa igreja é um celeiro de levitas. Dentre eles a cantora Tel-Rarsas que desde sua infância congrega conosco. Valorizemos sempre os nossos irmãos, seja cantor, pregador, missionário, etc.

Participe!


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -