Posted by : AD Rotary quarta-feira, 17 de abril de 2013



Um culto de agradecimentos em geral, foi o tema principal de praticamente todas as oportunidades cedidas no culto do domingo (07). Onde o jovem Julio Cesar agradeceu por estar quatro anos na presença de Deus. O Auxiliar Paulo Roberto aproveitou o ensejo para dizer: "Deus nos tirou da maldição e nos trouxe para a benção portanto temos muitos motivos para adorá-lo". 

"Só ando de vitória em vitória", foram as palavras do Aux. Isaías quando agradecia por doze anos de evangélico. Os obreiros Ezequiel e Jailton agradeceram pela porta de emprego que o Senhor abriu para eles. 

E os jovens Jonathan e Mateus ressaltaram a grandeza do poder de Deus, e que independente das nossas lutas devemos levantar os olhos e adorar ao Senhor por que Ele nos mostrará a Sua grandeza. Porque Ele é o teu Deus, e quando opera, ninguém pode impedir.

A ministração final ficou por conta do Aux. Maurício José (foto) que pregou sobre Gideão quando questionou se realmente Deus estava com ele. Mas afirmou aos que duvidam como Gideão duvidou, que "Deus vai passar com você porque estás alicerçado em Jesus de Nazaré" Assim como eles venceram com 300 e com tochas, nós tamos venceremos. "Venceremos pelo Senhor, pelo Sangue de Jesus venceremos a guerra". 

(Ver mais fotos no facebook AD ROTARY)

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -