Posted by : AD Rotary quinta-feira, 21 de março de 2013

Inauguração do Templo da Sub Congregação dia 20 de março de 2013 com a presença do Pastor Presidente das Assembleias de Deus no Estado de Alagoas, José Antônio dos Santos (Zé Neco), bem como pastor local Ev. Alexandre Novaes, seu antecessor Pastor Antônio Cicero e atual dirigente da Sub Congregação Pb. José Gomes. 

Toda a congregação da AD Rotary compareceu para este dia tão importante e este momento solene. Era notório na face dos irmãos a alegria em ver o Templo de Deus erguido alí.

A ministração da Palavra foi uma incumbência do Pr. Zé Neco que ressaltou a privilegio em que os membros e congregados desta região estão tendo, em poder ter uma Casa de Deus no Grota do Aterro. Um local de oração e adoração ao Deus Altíssimo, onde todos podem comparecer livremente. A leitura se deu no livro de Êxodo 25.1-9.

Em dado momento foi mencionado os nomes dos obreiros que já dirigiram a obra naquele lugar. 
Mencionaremos aqui os nomes mesmo os que por esquecimento não foram citados no dia da inauguração: Aux. Adelmo, Aux. Cicero Correia, Dc. Claudovam, Pb. Ivanildo Carvalho, Pb. João Neto, Pb. Adriano Carvalho, Aux. Acazias Batista, Dc. Josafá Teixeira, Dc. Vagner Vieira, Dc. Darlan, 
Dc. José Adriano, Pb. José Gomes...


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -