Posted by : AD Rotary sábado, 14 de maio de 2011



O primeiro "culto de impacto espiritual" aconteceu neste sábado (14) com a presença do cantor Adriano e o pregador Fabrício Laranja. Além dos grupos USADAR e UMADAR que ficaram na responsabilidade do louvor no culto. Houve também a participação da cantora Tel-Rarsas que cantou sobre o arrebatamento da igreja.


Fabrício ministrou sobre o profeta Isaías, e ressaltou sobre a necessidade do profeta olhar para si mesmo. Não apenas entregar mensagens aos outros, mas também viver como Deus manda. Observou também, que é necessário a morte de muitos Uzias para que o Senhor comece a operar na vida de muitos; conforme o texto do livro do profeta Isaías, Capítulo 6 e versículo 1.




Ao final do culto, o pregador chamou a frente aqueles que tivessem promessas de Deus, mediante ao que foi pregado. Muitos deram esse paso de fé em prol de que suas vidas fossem espiritualmente impactadas.

Deus fez-se presente no meio do seu povo e falou poderosamente aos corações. Reavivando a muitos corações necessitados do seu poder.




Muitos visitantes estiveram presentes à convite dos membros e congregados de nossa igreja. E o nome do Senhor foi mais uma vez exaltado.








Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -