Posted by : AD Rotary terça-feira, 12 de abril de 2011

No último dia da festividade do Grupo Novas de Alegria Deus surpreendeu a muitos. Pela tarde havia sido planejado um impacto evangelístico no bairro, mas as fortes chuvas alterou os planos. Foi então realizada uma palestra dentro da igreja com a apresentação teatral do Grupo Kadosh além de testemunhos.




A palestrante da tarde foi a própria coordenadora do Grupo Aniversariante, irmã Galba, que ministrou sobre os planos de Deus em nossas vidas. Deus realmente mudou os planos para aquela tarde. Já no culto à noite, o preletor foi o Pb. Givaldo (Cambuci) e o Grupo Mensagem (sede) abrilhantou na área do louvor, além dos demais conjuntos locais e do Grupo aniversariante. O resultado foi, adolescentes batizados e muitos cheios do poder e alegria do Espírito Santo.




"Tudo foi muito lindo! Deus nos surpreendeu nesta festa. Mas o que me deixou mais feliz foi ter a presença dos pais dos adolescentes, amigos do evangelho. Pessoas estas que nunca vieram a um culto, porém na ocasião estavam lá para prestigiar aos filhos por 15 anos do Grupo Novas de Alegria. Também muito me alegrei com o apoio do pastor Alexandre e sua esposa. Que Deus abençõe cada dia mais seu ministério." Comentou Galba.

E ao final da festividade todo o GNA foi confraternizar-se numa pizzaria próxima a igreja. Onde, aproveitando o ensejo a coordenadora fez os agradecimentos finais a todos os componentes.


ADM

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -