Posted by : AD Rotary sexta-feira, 8 de abril de 2011

Aconteceu no último final de semana, três aniversários na Sub Rotary. 5º ano do Templo ali na Grota do Aterro, 4º ano do Conjunto de senhoras Mulheres Virtuosas e 5º ano do Círculo de Oração, foram comemoradas nos dias 2 à 4 deste mês na sub congregação da nosa igreja.


Com a igreja reformada e com utensílios novos, abertura da festividade ocorreu no sábado à noite, com a participação do cantor Elias Feliciano e o pregador Cicero Paixão, que fora enviado em lugar do pastor convidado. O irmãos Nildo contou como se iniciou o trabalho na localidade. Ele que foi a primeira pessoa da localidade a aceitar a Jesus como seu Salvador.


Já no domingo, dois cultos foram realizados. No período da tarde a preletora Rízia Veríssimo ministrou a Palavra de Deus com muita unção e Deus fez grandes coisas. O pastor Alexandre Novaes compareceu pela primeira vez a sub para conhecer os irmãos e a igreja da Grota do aterro. Ao visitar, alegrou-se em ver os irmãos animados em trabalhar para o Senhor com muito entusiasmo.


No culto de domingo a noite houve a entrada do Conjunto Mulheres Virtuosas mediante a leitura da historia do conjunto. A preletora convidada não pôde comparecer mas enviou sua companheira que veio juntamente com uma cantora. A igreja estava lotada e alguns irmãos tiveram que se acomodar fora do templo.


E por fim, na segunda, o último dia das festas. Foi comemorado o aniversário do Círculo de Oração, com a presença da cantora Rita Araújo que também louvou juntamente com seu esposo. A ministração da Palavra ficou por conta da Irmã Elizeuda que enfatizou a necessidade da oração na vida do crente.


O saldo das comemorações foram duas almas pra Jesus, batismo com Espírito Santo e muitas pessoas renovadas por Deus. E o nome do Senhor foi mais uma vez exaltado na Grota do Aterro.


ADM

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -