Posted by : AD Rotary quarta-feira, 30 de março de 2011



A igreja em Av. Rotary, neste domingo, (27) foi presenteada com o retorno de dois membros, desta feita, como pastores. Ev. Alexandre Novaes e Roseane são os novos dirigentes da congregação em Av. Rotary. Não apenas um fato inusitado, mas sim, Deus honrando ao seu servo. Ele que já fora coordenador da mocidade na Rotary, onde também foi consagrado ao presbitério e saíra para dirigir congregações no campo de Maceió. Após dirigir as igrejas em Fernandês, Cambuci e Benedito Bentes I, hoje retorna a sua igreja-mãe, mas desta vez para pastorear.


As expectativas são as melhores possíveis, e as responsabilidades se tornam maiores, pois um filho sempre cuida bem de sua própria casa.


Muito bem recebidos pelo povo e empossados pelo antigo dirente, Pr. Antônio Cicero, que faz questão de orar pela vida do obreiro que ficará com a responsabilidade da obra no bairro da Rotary.


Alexandre, Roseane e seus sete filhos podem sentir-se verdadeiramente em casa. Afinal, ainda congregam aqui boa parte dos familiares de Roseane, tais como pai, mãe, irmãos, sobrinhos, etc.


O blog e toda a igreja saudam bem vindo ao novo Pastor e sua família!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -