Posted by : Thaylangia quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


O culto das senhoras deste mês foi mistério de Deus na terra. Dirigido pela irmã Rose e irmã Elenice, que convidaram o Conjunto Mulheres Virtuosas da subcongregação para louvar ao senhor junto com todas as mulheres da congregação da Av. Rotary.

Deus fez-se presente através dos louvores do Beth Shalom bem como dos outros conjuntos que louvaram. Muitas senhoras tiveram oportunidades para falar das maravilhas que Deus tem feito em suas vidas. Muitas agradeceram grandes vitórias.

A preletora convidada foi a irmã Genilda que reservou um espaço em sua agenda para estar conosco. Durante a ministração, Deus falou poderosamente a muitos. Inicialmente com uma palavra de exortação, mas finalizando com conforto e refrigério aos corações baseada no livro de Isaías 14.27 "Pois esse é o propósito do Senhor dos Exércitos; quem pode impedi-lo? Sua mão está estendida; quem pode fazê-la recuar?" A unção transbordante encheu a todos os que estavam presentes no culto. Deus usou o seu vaso para dar resposta ao seu povo.

Thaylangia

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -