Posted by : AD Rotary domingo, 24 de outubro de 2010



A SEMADAR e a UMADAR, na pessoa de seus coordenadores, Marcos André, Adriano Carvalho e André, realizaram neste sábado (23), o primeiro seminário de peças evangélicas da Igreja Ass. de Deus em Av. Rotary. O público alvo compareceu com muito entusiasmo.


Pela manhã, a palestra foi dada por Radjalma que falou sobre a teoria do teatro. Como e onde sugiu o teatro, a arte e a dança, tudo também a luz da Bíblia. Afinal, as peças teatrais são uma forma de evangelizar nosso bairro, cidade, etc.



Já pela tarde, todos participaram da oficina teatral. Aprendendo na prática as técnicas para a melhor atuação nas peças. Desta feita, os participantes foram dividos em duas equipes, para maior absorção e desenvoltura. Foram realizados jogos teatrais, leitura dramática...

A noite houve o encerramento com apresentação da peça "Surpresa na TV", pelo grupo Arte e Vida. Após a encenação do último personagem o público foi contagiado com a presença de Deus. Ao som de belos louvores as pessoas foram à frente com os corações contritos e lágrimas nos olhos, para receberem oração. Realmente, Deus falou face a face com muitos.

Ao término, todos os participantes do primeiro Seminário de Peças receberam certificados das mãos dos atores do Arte e Vida.

Oficina
Preparando-se para oficina
Andando sobre jornais
Oficina de teatro
Prof. Thiago
Oficina
Recepcionista

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Olá, sou da Assembléia de Deus de Caxias-MA, estou criando um projeto voltado para as artes cênicas que deve revolucionar os trabalhos desse tipo nas igrejas pois é um modelo totalmente novo... Estou criando uma companhia em minha congregação com essas caracteristicas...Caso queiram se corresponder meu e-mail é: jvps-jvps@hotmail.com

    ResponderExcluir

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -