Posted by : AD Rotary terça-feira, 23 de março de 2010



Downloads


O culto dos adolescentes deste mês foi marcado com muitos agradecimentos. Bençãos que Deus proporcionou a estes, como emprego, cirurgia com sucesso, moradia nova, etc. Demonstrando que, quando um adolescente se compromete seriamente com Deus e sua obra, o Senhor retribui, solucionando seus problemas e satisfazendo suas necessidades.


Além de muitos louvores, houve também um adolescente que falou acerca da tentação citando vários textos bíblicos referente ao assunto abordado. Tiago 4.7 foi o versículo que encerrou sua participação deixou a igreja repleta de alegria. "Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."


A preleção da noite ficou por conta do Diácono Adriano Carvalho, que mesmo recuperando-se do joelho pregou a Palavra de Deus com intrepidez. Mencionando o amor infinito de Deus. Um Deus que trabalha em prol daqueles que esperam nEle. Ressaltou também a confiança e o trabalho ousado de Davi, defendendo as suas ovelhas. Bem como, a importância de defendermos uns aos outros pra chegarmos ao céu sem a interferência do mal. Não permitindo assim, que o inimigo arrebate as ovelhas do Senhor.

Deus falou a muitos corações presentes neste culto. Toda honra e toda glória somente ao nosso Deus. Podemos então dizer que os adolescentes já estão em clima de festa.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::AD Rotary::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -